Grande Sonho

Tenho um grande sonho na vida, na verdade são vários sonhos, mas esse não é um carro de luxo nem uma mansão, nenhum bem material. Pode ser uma besteira para alguns, porém pra mim é uma das coisas mais importantes. É simplesmente ter uma mulher que me ame na mesma intensidade que irei amá-la. É ter uma companheira pro resto da minha vida, poder contar com ela pra qualquer coisa, porque sei que ela nunca me deixaria na mão. É poder chegar em casa e ela vir dar aquele abraço único e perguntar como foi meu dia, mas não só por perguntar, mas sim porque ela se importará de verdade em saber. Nos momentos de tristeza ela vir e simplesmente me encher de carinho. Poder ficar o dia inteiro na cama, juntinhos naqueles dias chuvosos. É ter alguém que queira estar com você. Chegar em casa e ter aquele jantar feito por ela, talvez não fique uma comida tão boa no começo, mas irei fazer com que ela se sinta a melhor cozinheira do mundo.

Meu sonho não é somente receber as coisas dela, eu também sonho em fazer as coisas por ela sem medo de estar fazendo errado. Quero poder tirar um sorriso dela sempre, pois isso me fará feliz também. Poder levar o café da manhã na cama pra ela. Poder acariciá-la e fazer ela se sentir segura com minha presença, fazer ela se sentir única e especial. Deitar ela no meu peito e fazer carinho até ela dormir. Poder vê-la dormindo e ver o quanto ela é linda, dar um beijo na testa enquanto dorme, aliás, encher de beijos. Poder dançar uma música coladinho no meio da sala. Poder cozinhar juntos e fazer uma baderna na cozinha. Poder sentar no gramado juntinhos e ficar olhando as estrelas e sentindo uma brisa leve e gelada sem dizer uma palavra. Poder dizer as coisas somente com um olhar, poder demonstrar sentimentos com atitudes e principalmente olhar profundamente nos olhos dela e dizer “eu te amo”.

Vê-la grávida será uma das coisas mais perfeitas que verei na minha vida. Aquela mulher meiga, toda mimada com desejos e eu sempre do lado. Nunca a deixarei sozinha.
Depois ver ela com nossos filhos, cuidando, dando carinho. Sendo uma mãe maravilhosa e eu um marido e pai companheiro pra todos os momentos. Ver nossos filhos crescendo, ensinando-lhes os nossos valores para que eles sejam pessoas de verdade. Sendo exemplos para eles.

Depois nós velhinhos e sempre juntos. Amando como se fôssemos jovens ainda. Nos cuidando, ajudando um ao outro, relembrando momentos perfeitos. E tendo a certeza de que o que sentimos foi e será amor verdadeiro. Pode ter certeza, estarei do lado dela até meu último dia de vida e a amarei até o meu último suspiro.

William Heleno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: