Hoje sonhei com você

Hoje sonhei com você. Como sempre, você estava linda. Foi bom sonhar com você, pelo menos matou um pouco da grande saudade.

-Oi, tudo bem? -Você me perguntou meio sem jeito.

-Tudo ótimo. -Respondi com um pequeno sorriso e ao mesmo tempo peguei em sua mão e lhe puxei até mim e te abracei forte. -Que saudade de você.

-Eu também estou com saudades.

Então você me abraçou mais forte ainda e eu comecei a lhe acariciar a cabeça. Lentamente você foi virando a cabeça até conseguir olhar nos meus olhos. Ficamos um tempo nos olhando até que eu lhe beijei. Aquele beijo que só nós conseguimos fazer. Fomos para a cama e ali passamos a noite inteira nos amando, como na última vez em que nos vimos. Bem juntinhos.

Acordei primeiro que você, me levantei e lhe trouxe café da manhã. Lhe acordei com vários beijos espalhados pelo seu rosto, fiquei lhe observando e vendo o quão linda és, mesmo após acordar. Então começamos a comer juntos, aproveitei o momento e lhe dei um grande beijo na testa. E foi aí que veio a pior parte, acordei.

Acordei feliz por ter sonhado com você, mas logo fiquei triste por ter sido apenas um sonho. Minha saudade é grande demais, mas infelizmente minha dor também. Como eu queria conversar com você, todos os dias penso em você, mas estou machucado. Não queria que tivesse partido. Eu queria mesmo era que esse sonho fosse real. Mas saiba, eu penso em você todos os dias, em todos os momentos. Querida Ursona.

– William Heleno

 

2 comentários em “Hoje sonhei com você

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: