Aqui estou eu amor!
Meu coração sempre estará contigo!
Não pude lhe falar tudo o que sentia, e isso está me matando por dentro! Foram tantos os momentos que passamos juntos. Mas sei que consegui te fazer feliz cada segundo, e isso me conforma de certa maneira. Mas você não sabe a dor que é nunca mais poder te abraçar, te ver, te tocar! Faria qualquer coisa para poder beijar sua boca nesse exato momento. Trocaria de lugar com você agora só para que você pudesse viver e ser feliz.
Por que você se fora meu amor? Por que me deixaste aqui sozinho?
O que me resta agora? Nada além da dor e da solidão. Trouxe-lhe esse buquê, as rosas agora são negras. O céu agora é nublado e chora pela falta que você faz. As árvores agora perderam suas folhas e seus frutos, estão secas e vazias, assim como meu coração, que bate lentamente e sem nenhuma vontade de estar ali pulsando meu sangue, o mesmo sangue que escorre de meus olhos. O choro de dor!
Aqui estou eu amor!
Meu coração sempre estará contigo!
O desespero me domina! Por que se fora? Por que? Que falta você me faz! Lembro de meu último toque em seu rosto, amor! O toque que me destruiu por inteiro. Você fria como gelo, branca como a neve, seu rosto angelical sem nenhuma ação, porém me mostrando que estara em paz! Meu mundo, minha vida acabara ali naquele instante. E sabe o que mais me doeu? O seu silêncio, a falta de seu beijo, de seu sorriso, do retorno do seu sentimento por mim.
Antes dormíamos um do lado do outro, agarradinhos. Compartilhando o calor de nossos corpos e formando somente um. Hoje estou aqui, sentado em cima de seu túmulo, sem poder lhe tocar. Antes ficávamos acariciando um ao outro, eu sabia exatamente onde você amava e exatamente onde você perdia o controle. Hoje estou aqui, apertando essa terra que lhe sobrepõe.
Amor! Nunca te esquecerei e nunca te abandonarei. Logo estarei do seu lado, meu lugar está reservado. Estaremos juntos por toda a eternidade. Amor, eu te amo…
William Heleno
Leave a Reply