Fico aqui imaginando onde você pode estar agora, o que está fazendo, como está vestida, como está se sentindo, feliz? Triste?
É engraçado saber que você está aqui, em algum lugar, vivendo sua vida. É mais engraçado ainda saber que um dia iremos nos encontrar nos acasos. Será que já nos cruzamos por essas ruas? Será que já te conheço? Como a vida é misteriosa. Imagina só, o amor da minha vida ter passado do meu lado e eu sequer ter olhado para ela. Mas sem saber quem você é, uma coisa sei, você é linda.
As vezes tenho pressa em te conhecer, as vezes não, há dias que até desisto de ter alguém. Mas não posso desistir, porque você está aqui em algum lugar. Da mesma forma que quero te encontrar, eu sei que você também quer me encontrar. A vida as vezes parece que brinca com a gente, não é? Pessoas vem e vão, te fazem sofrer, te fazem de troxa. Mas penso da seguinte forma, essas pessoas vem para nos preparar um para o outro. Porque quando nos encontrarmos eu serei a melhor versão de mim e você será a sua melhor versão. Evoluídos para crescermos juntos pelo resto da vida.
Mesmo com minha ansiedade em te encontrar, não terei pressa. Porque tudo tem seu tempo, e nesse tempo estamos crescendo e ficando fortes um para o outro. Espero que você esteja bem, mas se não estiver não se preocupe, eu te farei feliz pelo resto da sua vida. Só aguente firme. Estou no aguardo do grande dia, mas enquanto isso, onde você estiver, saiba de uma coisa. Eu já te amo!
-William Heleno
Eu adorei o texto, um dia todos nós vamos encontrar o verdadeiro amor.
LikeLiked by 1 person
Muito obrigado Amanda 😀 Com certeza iremos, só ter paciência.
LikeLike