Uma simples nota de Amor

Já olhou nos olhos de quem você ama hoje? Se sim, parabéns! Você teve o privilégio de ter uma das melhores coisas que a vida pode nos proporcionar. Caso contrário, eu te entendo.

Aposto que aquele olhar é o mais bonito de todos, não é mesmo? Posso lhe pedir uma coisa? Faça com que aqueles olhos chorem apenas de felicidade. Faça com que seja um olhar feliz. Aquele olhar é somente seu, cuide! Dentre tantas pessoas nesse mundo, aquele olhar escolheu você.

Por trás daquele olhar existe uma pessoa na qual te ama. O coração dela está batendo feliz por ter você, então faça ele bater mais forte. Aposto que o seu também bate mais forte quando ela está perto.

Se você tem a oportunidade de lhe dar um beijo. Dê o beijo mais apaixonante todas as vezes que se encontrarem. Aproveite seu amor, brinquem, riam, conversem, se acariciem, façam loucuras. Mas sempre juntos. Receba o amor que lhe é oferecido. O amor que é unicamente seu.

Brigue por seu amor. Existe um laço entre vocês, mantenha esse laço forte. Valorize seu amor. Não é todo dia que o amor bate em nossa porta. Não é todo mundo que tem a sorte de ter um amor ou de receber esse amor. Não é todo mundo que pode ter quem ama. O amor brinca com a gente. Então peço mais uma vez, cuide do seu amor. Pegue na mão da pessoa que você ama e não solte mais. Olhe nos olhos, diga “eu te amo” e lhe beije. Não existe coisa melhor do que amar alguém e ser amado por ela.

Aproveite cada olhar, cada toque, cada segundo juntos. Porque existem pessoas que não sabem quando ou se irão ver quem amam de novo.

Se você não tem isso, não se preocupe…

Eu te entendo.

-William Heleno

 

1-gif-19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: