Você Deveria Saber Que Existem Pessoas Que Não Merecem Seu Sacrifício

Você realmente deveria saber disso. Por que sofrer por alguém que nunca sofreria o mesmo por ti? Por que se doar por alguém que nunca se entregará? Por que se sacrificar por alguém que nunca faria um ato por ti? Por que “estar” se a pessoa nunca “estará”?

Ao invés de se entregar por alguém que não faria o mesmo por ti, se entregue para ti mesmo. Ninguém merece mais você do que você próprio! Se você não lutar por você, ninguém lutará. Não gaste sua energia onde ela não é bem vinda! No primeiro sinal de desprezo, se proteja. Não perca nunca a guarda e se proteja sempre da lança que aponta diretamente para você. Você sabe que a lança existe, mas mesmo assim tenta se arriscar. Mas deixa eu te explicar. Quem realmente te quer, nunca terá uma lança, mas sim, uma porta aberta para que você possa entrar.

NÃO TENHA MEDO DE PERDER AQUILO QUE VOCÊ NUNCA TEVE!

Guarde sua tristeza, seu tempo, suas lágrimas, suas palavras e principalmente os sentimentos para as pessoas certas. E você deve estar pensando: “A gente nunca sabe quem são as pessoas certas”. Deixa eu te explicar mais uma coisa: Sabe qual são as qualidades e as atitudes de todas as pessoas certas? As mesmas qualidades e atitudes que você demonstra por elas. Se elas te devolverem tudo o que você é por elas, pode ter certeza que aquelas pessoas merecem seu tempo.

Por mais que existam várias dessas pessoas, aquelas que chamamos de amigos, existirá apenas uma pessoa pela qual você daria seu coração e como resposta ela daria o próprio coração a você. Aquela que você irá chamar de amor.

Então não se sacrifique para abrir uma porta que está trancada. Porque onde você é bem vindo, a porta estará aberta e um lindo jantar estará à sua espera.

William Heleno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: