Você foi um presente que a vida me deu. Porém, com validade.

Pedi para a vida que me desse mais um motivo para amar, pedi para a vida que me desse alguém que eu pudesse confiar. Por sorte, ou não, quando desejamos muito algo, o desejo vira realidade!

Você entrou na minha vida quando eu menos esperava. E saiu dela da mesma forma. Agradeci tanto por ter chegado alguém, torci tanto para que ficasse. Você mesmo me dizia que eu era um presente que a vida te dera. Ótimo! Quem poderia separar duas pessoas que a vida presenteou um para o outro? Ela mesma. E do mesmo jeito que você chegou, você se foi. O silêncio que antes existia, voltou da mesma forma. Por que você veio se sabia que havia a chance de ir embora? Por que deixou acontecer?

A pessoa que chegou não foi a mesma que saiu. Quem saiu não se importou com nada, não deu valor para nada. Talvez eu esteja errado, talvez não foi somente na hora da partida, mas sim a todo momento. Me apaixonei, amei, achando que tudo seria diferente desta vez. Mas no final o que recebi foi uma facada nas costas. Nunca entenderei, talvez nem queira mais. Porque se você escolheu partir, não merece voltar. Não sei se fico puto ou triste, não sei se perdoo ou não, mas sei de uma coisa, que eu fiz a minha parte. E isso é a única coisa que me conforta.

Fico inconformado com a frieza que você se foi. Mas tudo bem, te escolhi pelos valores que havia visto em você, que eram iguais aos meus. Mas na verdade, alguns não existiam. Por fim, a vida me deu você de presente, eu amei. Uma pena que o presente tinha uma data de validade. Mas o bom da vida é que sempre ganhamos presentes, e um dia a gente irá ganhar um presente vitalício.

William Heleno

 

Gostou? Faça um comentário 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: