Quer namorar comigo?

Bem, hoje é um dia especial. Então decidi lhe escrever essas palavras e quero que você guarde contigo para todo o sempre. Não irei escrever tantas coisas, porque senão, iria escrever muitas coisas.

Eu me lembro da primeira vez que te vi. A primeira coisa que pensei foi “que linda!” Porém, antes disso tudo, cheguei a pensar que nunca mais falaria com você. Mas que felicidade a nossa de tudo ter dado certo. Com o passar dos dias fui lhe conhecendo cada vez mais, vendo o quanto você era meiga. Esse seu sorriso me derruba, o seu olhar. Chegou uma hora que eu precisava te ver sempre. O legal é que veio tudo naturalmente, o que faz tudo ser verdadeiro. Eu me apaixonei por você. Mas depois de um tempo eu ainda sentia um nó na garganta, algo a mais. Foi aí que eu vi que eu te amava.

Você é única na minha vida. Não quero mais ninguém além de você. Estou confiando cem por cento meu amor e meu coração a você. Lhe entrego tudo. Enfim encontrei alguém que eu possa me transbordar.

Quando estou com você eu esqueço de tudo, estar com você me deixa feliz. Me aquieta, me acalma. Te abraçar é como abraçar o meu mundo, não tenho vontade de sair dele. Seu sorriso e olhar me apaixonam cada vez mais. Eu te amo!

Eu quero ser seu amor, seu melhor amigo, seu amante, seu homem. Tudo em um só, quero que tenha um homão junto a ti. Eu quero pôr você em todos os meus planos da vida. Eu serei romântico, somente com você. Eu serei safado, somente com você. Eu serei um namorado, somente seu. Troco fácil uma festa para ficar com você, e se tiver que ir, só irei se você for junto. Sabe o porquê? Porque eu não quero que você pense nunca em coisas erradas, não quero que passe nunca pensamentos negativos por sua cabeça. Não quero que você se sinta mal com essas coisas, isso não é saudável para um casal. Quero a gente sempre saudáveis, sem preocupações. E eu espero que você faça o mesmo em relação a isso. Não quero nada que possa nos atrapalhar, quero a gente sempre bem. E se por acaso a gente brigar, tem que ser por coisas fúteis, pequenas. E não por causa desse mundo que não quer ver ninguém feliz e que não acredita no amor.  Igual eu te disse uma vez, eu estava desacreditado de algumas coisas, até te encontrar. O amor chegou a nós, vamos cuidar dele, porque ele é nosso. Gosto de pensar que é como uma planta. Temos que cuidar sempre para que fique sempre saudável e para que sempre continue crescendo. Vamos conversar depois sobre coisas que achamos importantes para que as coisas sempre fiquem bem.

Sabe de uma coisa? Eu vou cuidar desse amor com todas as minhas forças. Ninguém vai tocar nele. Mas eu preciso da sua ajuda. Vamos ser um “casalzão da porra”. Aquele casal que todo mundo vê e quer se espelhar. Quero que saiba também que eu sempre te lembrarei que eu te amo. Todos os dias eu direi “eu te amo”, e não é por rotina. É porque eu quero que você saiba que eu te amo todos os dias e que eu me importo com isso.

Me ajude para que tudo fique bem, tudo seja bom. Não precisa ser perfeito, só quero que seja verdadeiro e que o amor sempre esteja lá.

Agora seu nome para mim é outro, é “meu amor”. E todos os apelidos carinhosos que existem.

Porém tem uma coisa. Eu não quero mais ficar assim com você. Você é uma mulher que merece ser assumida. E acho que já está na hora. Lembra que você falou que eu parecia que analisava nosso relacionamento? É verdade, mas sabe o porquê? Porque eu estava vendo tudo crescer e estava querendo que esse dia chegasse.  Não queria que chegasse sem que a gente se amasse. Mas enfim chegou, e eu posso fazer isso.

Agora o que existe é um “nós”. Juntos. Quero que você seja minha garota, minha companheira, minha melhor amiga… Minha namorada.

Agora é o momento que eu olho para você e lhe pergunto…

William Heleno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: