Fogo de corpo e alma

Diferente do outro conto, esse não tem nada explícito. E também não descrevi nada, porque quero que você imagine tudo. Que tal? Ah! Leia ouvindo a música abaixo, fica melhor ainda. Caso queira mais músicas sexys, criei uma playlist no spotify chamada SEX, vou colocar o link depois do texto. Boa imaginação.

Música: MOVEMENT – LACE

De longe conseguia ver dentro de seu olhar, e ele me chamava, me prendia. Conseguia me ver neles. E naquela troca de olhares, também, minhas imaginações me dominavam. Que mulher linda! O jeito que você me olhava me deixava louco, eu já estava inquieto, já não aguentava mais estar com meu corpo longe do seu. E foi em um piscar de olhos que saí do meu lugar e fui até você, podia ouvir as batidas do meu coração. Então apareci lentamente atrás de você, e ao lhe tocar, senti o seu arrepio. De pronto, você se virou e ficou ali parada me olhando os olhos e minha boca. Já sem meu controle, meu corpo aos poucos foi se encontrando com o seu, e junto nossas bocas se uniram. Beijo lento e sincronizado. Suas mãos se entrelaçando em minha nuca, e minhas mãos firmes em sua cintura. Sua respiração cada vez ficava mais forte e aquilo me excitava, como consequência, meus dedos te arranhavam as costas, e você cada vez apertava mais seu corpo no meu. Até que você parou ofegante, ficou me olhando e logo meus dedos se uniram aos cabelos de sua nunca e os puxei inclinando sua cabeça para trás, então minha boca lentamente foi ao seu pescoço, com beijos e chupões lentos você se arrepiava cada vez mais.

Nossos corpos já queriam ficar nus e unidos. Foi então que nossas roupas começaram a serem tiradas e logo estávamos na cama. Eu por cima de você, olhando nos seus olhos, e nossos corpos mais que unidos. Seus gemidos doces me enxiam de tesão e vontade de te ter mais e mais. Suas mãos em minhas costas me arranhavam cada vez mais forte, e assim pude perceber ainda mais sua excitação. Naquela noite transamos como nunca, aquele fogo que ao invés de diminuir, só aumentava. As pegadas, os arranhões, as mordidas, os gemidos, os olhares. Ainda me lembro de cada detalhe e nunca esquecerei de seu rosto no momento em que você gozou. Linda e sexy. Agora mesmo sinto meu corpo pedindo o seu. Quero você agora, e não só com o corpo, mas também com a alma. Porque é assim que foi da última vez, especial e inesquecível.

-William Heleno

 

PLAYLIST NO SPOTIFY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: